#SomosTodasCinderelas SIM!

18.8.14
Já venho acompanhando o blog da Larissa secretamente faz um tempo, mas de umas semanas para cá ele chamou muito a minha atenção com essa campanha linda que a Lari fez chamada #SomosTodasCinderelas que resumidamente ela fala sobre o amor próprio e o quanto ele é importante para todxs nós. Ela postou um look super descontraído e sem vergonha nenhuma e simplesmente arrasou. E eu, que sou uma blogueira que fala sobre o feminismo achei que tinha a obrigação de apresentar esse projeto para vocês e deixar a minha rápida historinha. 

Representatividade é importante sim, minha gente!

Eu nunca sofri nenhum tipo de preconceito relacionado ao meu corpo, mas também nunca fui um poço de confiança, muito pelo contrário, sempre fui [e ainda sou um pouco] uma menina muito insegura por ser magra e também por não me achar ''bonita'' - demorei para perceber que ter o corpo da mulher com photoshop da capa da revista ou ter o corpo de ''panicat'' não é importante, percebi que o importante é eu ser feliz a minha forma, da minha maneira.. ser assim: Olivia Palito, haha. 

Temos que aprender e ensinar as nossas crianças a se amar como elas são e que não precisamos seguir nenhum padrão para sermos realmente felizes. Ensinar que não importa se você é gordx ou magrx, baixx ou altx, nada disso importa. Não precisamos ter vergonha de nós mesmos ou tentar ser outra pessoa para se sentir feliz e completo, ok?! AME-SE, AME-SE MUUUUUUUUUUUUUITO.

E mesmo eu sendo um poço de insegurança e incerteza, AMOR PRÓPRIO É IMPORTANTE, PORRA!

Ah! e a alguns anos atrás Rupaul já nos ensinava:

Lari
, parabéns pela coragem e por esse projetinho lindo em seu blog.

2 comentários:

  1. Ah Let, muitíssimo obrigada pelo post, ele significou muito para mim. Só fui ver hoje que também entrou para o projeto, não me aviso, né menina? haha.

    Enfim, fico muito feliz que se junte nessa causa a mim. Obrigada mesmo ♥ E ah, em breve vou fazer um post divulgando todo mundo que também se juntou ao projeto.

    Mil beijos,
    Lari Andrade
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
  2. Ai menine, esqueci de te avisar, desculpa! haha
    Claro, essa foi uma causa muito boa e merece o apoio de muitas blogueiras por ai. Sempre que aparecer algo em que possa ajudar, conta comigo! s2

    Beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.