Minhas considerações sobre o dekapcolor

22.7.14
[ATENÇÃO: A IMAGEM DESSA PUBLICAÇÃO FOI REMOVIDA POIS A MESMA NÃO ESTAVA MAIS APARECENDO E COMO MUDEI DE COMPUTADOR PERDI A MAIORIA DAS FOTOS DO BLOG]

Quando o assunto é cabelo eu me considero uma camaleoa. Depois que cortei meu cabelo sozinha pela primeira vez a alguns anos atrás não parei mais de mudar.. Já cortei de várias maneiras: Fiquei loira, depois pintei de castanho escuro e depois pintei de preto - ah! Já colori as pontas com papel crepom quando ele ainda estava na cor natural etc - várias loucuras capilares, e como agora voltei com os meus cachos queria mudar um pouco a cor e arriscar em uma cor que desde quando era mais nova eu queria pintar.

Não tirei foto porque fiz tudo muito rápido e não consegui fotografar. Pois bem, todo mundo já deve conhecer esse produto que remove a coloração artificial dos fios, ou seja, ele irá remover apenas a tinta! se o seu cabelo é virgem não vai fazer efeito algum pois ele não tem descolorante. Depois de muito tempo esperando, consegui comprar e foi a melhor coisa que já usei em meus cabelos. Esse produto é ótimo para você que quer mudar a cor dos fios sem precisar descolorir.

Antes de comprar vi alguns vídeos e li algumas resenhas e a maioria deles o resultado com o dekapcolor foi satisfatório. Como eu estava á um tempo sem pintar os cabelos ele estava com várias nuances [digamos assim] estava meio avermelhado e com várias partes ainda pretas.

Como vocês podem ver na foto acima esse medidor vem junto pois  a proporção do 1 e 2 devem ser iguais e os mesmos não podem ser usados separadamente, sempre na proporção de 1:1 ou seja, se colocar cinquenta de um você tem que por cinquenta do outro.  

Esse produto tem um cheiro muito forte e chega a ser insuportável ter que esperar os trinta minutos passarem, sério mesmo, o cheiro é forte. Depois de usar o dekap o recomendado é tingir os cabelos. 

No meu cabelo o resultado foi satisfatório, não ressecou e removeu toda a tintura preta do meu cabelo nas duas aplicações. O dekapcolor custou em torno de R$45,00

Quem ai já usou? Qual foi o resultado?

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.