Lagoona cremoso, biotropic

23.7.14
[ATENÇÃO: A IMAGEM DESSA PUBLICAÇÃO FOI REMOVIDA POIS A MESMA NÃO ESTAVA MAIS APARECENDO E COMO MUDEI DE COMPUTADOR PERDI A MAIORIA DAS FOTOS DO BLOG]

Esse cor é uma das minha preferidas mas infelizmente deixou a desejar. Diferente do Frankie, o Lagoona não vai ser só elogios. Por conta do desafios das 31 unhas deixei ele de lado um pouco porque nunca conseguia incluir ele nas minhas esmaltações, mas como quero resenhar todo o kit e por ser uma cor que gosto bastante escolhi ele.

Não sei se conseguem ver mas esse descascado na ponta das unhas deixei propositalmente para mostrar a vocês [eu poderia ter refeito elas mas preferi deixa-las assim]. Eu pintei minhas unhas no sábado a tarde e no mesmo dia quando eu fui tomar banho já havia descascado, sei que não é grande coisa mas é um ponto negativo.

Este esmalte foi meio difícil de passar pois quando passei a segunda camada ela começou a ''empurrar'' a primeira. Depois que comecei a passar na mão esquerda notei que quando o esmalte já estava quase seco isso isso não aconteceu, achei estranho porque com o preto isso não ocorreu.

Mas fora isso, duas camadas foram necessárias para ter uma cobertura perfeita e remover o excesso foi bem fácil. Sobre a cor: sou apaixonada. PS: Apesar do leve descascado a cor continua linda e não descascou mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.