Inspirações | Vai ter negra ruiva sim!

31.7.14
Não sei se já cheguei a comentar isso aqui no blog, mas desde que assumi os cachos estava com uma vontade enorme de mudar  e depois de alguns meses com um preto desbotado no cabelo resolvi começar a minha saga ruiva. A minha ruivice não durou muito tempo, mas valeu a pena a experiência e os aprendizados [tirei algumas fotos minhas com o cabelo ruivo, mas acabei deletando por motivos de: não ficaram nada boas]

Não sou nenhuma expert em cabelo, mas nessa minha breve saga aprendi várias coisas com o grupo Amor Acobreado, então, se você está pensando em ser ruivinha e não sabe por onde começar esse grupo é um dos melhores pois as meninas dividem as experiências sejam elas boas ou ruins. Eu desisti do ruivo por motivos de: não consegui chegar no ruivo desejado e meu cabelo ficou bem manchado também, a primeira vez ficou com dois tons e depois a raiz ficou de uma cor e comprimento com outra, enfim, sozinha eu não consegui.

Mas foi legal ser ruiva por alguns dias.


Uma das dica super importante, preciosa e completamente obvia que vou dar a vocês é: Não liguem para a opinião alheia. Estou dizendo isso porque não é todo mundo que apoia certas ''maluquices'' e sempre vai ter alguém para apontar o dedo e dizer que está feio ou até mesmo que preferia a antiga cor e depois de fazer isso, é só escolher a tinta e coletar as informações certas e se arriscar na cor.


E para não falar bobeira vou deixar o link de um blog que foi referência e que me ajudou bastante, o Desocupada é a mãe, da Gleici Duarte e vale a pena também dar uma olhada no nesse vídeo do youtube que ela explica tudo que você precisa saber. Espero que essas inspirações encorajem as meninas não somente as cacheadas que querem mudar para o ruivo, mas tem um certo ''medo''.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.