Sabe quando dissem que educação vem de casa? então...

7.5.14
O sábio já dizia: "Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos". Procurando um assunto interessante para mostrar aqui achei um postagem do hypeness e me achei no direito de repassar esse vídeo que é muito, mais muito amor ♡
Esse vídeo mostra o exemplo de educação que todas as famílias deveriam ter na hora de ensinar os seus filhos. Ensinar que: ninguém escolher ser gay, assim como ninguém tem o direito de julgar a forma de amar das pessoas. E que preconceito é coisa de gente com a mente fechada. E  prova de que as crianças são o reflexo da educação que elas tem em casa, pois quando tratamos de forma normal a sexualidade a criança cresce sem nenhum preconceito e trata o homossexualismo do jeito que ele deveria ser tratado por todos, como algo normal.


"Parece óbvio. Mas foi preciso um vídeo perguntando às crianças sobre qual a diferença em conviver com uma tia lésbica para termos a brilhante resposta, que é: nenhuma.
Respondendo a perguntas sobre amor, preconceito e  sexualidade, as crianças Ana Clara, 8 anos e Guilherme, 6, eles dão uma verdadeira aula sobre entendimento da diversidade, mas tudo dentro do universo deles, sem mais nem menos. Quando perguntados sobre qual a diferença entre heterossexuais e homossexuais, eles respondem facilmente: “Se uma mulher anda de mão dada com outra mulher no shopping, não tem diferença! Você nunca namorou na vida, pra ter preconceito?” pergunta Ana Clara."

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.