#Rotaroots - 5 amores platônicos famosos

28.5.14
Para quem ainda não conhece, o Rotaroots tem como objetivo resgatar a época de ouro dos blogs pessoais, incentivando a produção de conteúdo criativo e autoral, sem ser clichê e principalmente, sem regras, blogando pela diversão e pelo amor. Faça parte do grupo no facebook e divirta-se. Então todos os meses vocês verão uma postagem minha dessa blogagem coletiva, espero que gostem. 

Nossa, como foi difícil lembrar de amores platônicos. Mas, vamos lá!

1- Sim, ele mesmo, Johnny Depp. Não me lembro se foi antes do Piratas do Caribe ou depois dele, Mas acho Depp um homem muito talentoso e que faz personagens que eu gosto muito de ver. (vi uns cinco blogs e o johnny estava em todos eles, porque será né?)

2 - Marilyn Monroe. É um amor ''recente'', haha. Tudo começou a uns dois anos atrás quando vi um documentário sobre a sua história no GNT e depois disso comecei a admira-lá.

3- Julian Casablancas, vocalista da banda The Strokes. Quem me apresentou a banda foi a minha prima e depois disso não parei mais gostar, da banda e dele.

4- Beyoncé é meu amor desde pequena.

5- Já o Cazuza primeiro gostei das musicas, depois da história e dele por último. Acho que a loucura e coragem de viver a vida foi algo incrível. 

Ah, depois que fiz a montagem lembrei de mais dois: Tim Burton e Helena Bonham Carter

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.