Os cachos e os batons coloridos

16.4.14
Pinterest
O batom atualmente tem sido um item quase indispensável na vida de uma cacheada, sendo moda ou não o importante é que elas ficam ainda mais lindas e dá aquela levantada maravilhosa na auto estima, não é mesmo? Não sou nenhuma profissional sobre o assunto maquiagem, aliás, não sei quase nada. Mas sigo a seguinte linha de raciocínio: Se você está se sentindo bonita, se joga na cor de batom que quiser.


Não sou nenhuma viciada em batons e não tenho o costume de usar. Uso batom somente em ocasiões 'especiais' como casamentos, no aniversário de quinze anos e nas minhas formaturas ou quando tinha alguma festa mais 'chique'. Mas to adorando essa onda de batons super coloridos e meu coração se apaixonou pelo preto. 

Antiga, porém, adoro! 
Atualização 21/10/2016: Ainda hoje continuo não usando por motivos de: prefiro ficar sem batom. Mas quando dá a loca eu uso sim.

2 comentários:

  1. Oie! Sabe que um dos motivos pelos quais eu ando amando a QDB? é essa vibe deles de "use o que quiser!", bem como você falou no início do post! Quase comprei o Vinhex esses dias, mas acabei ficando com um laranjão! Aliás, to me aproximando dos batons há pouco tempo também e to amando! Você mostrou ali seus vermelhos e nossa, meu vermelhão favorito de todos os tempos é um da cores e brilhos que certa vez comprei por cincão! Já esperimentei o Ruby Woo dazamiga e é 100sacional tb, mas nossa, nada como custo benefício <3 hahah
    Adorei ter encontrado seu blog por acaso! E adorei ver que tem uma tag feminismo <3 amo quando vejo as mina na luta!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi! Para quem não está acostumada com batons é bem difícil mesmo, temos que ir aos poucos, usar algumas vezes para decidir que não gosta de algo né? Eu olho sempre as maquiagens do QDB são lindas, mas ainda não comprei nenhuma. E esse Ruby Woo não conheço uma menina que não gostou, por mais que seja um pouco caro vale a pena mesmo hahahaha

      Que bom que gostou! Fiquei muito feliz em saber disso. Visite sempre que estou procurando novos assuntos para abordar. É uma luta que merece nossa luta né?
      Beijo!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.