Meu cabelo cacheado + as minhas neuras

5.3.14
Eu sempre pensei que o meu processo de adaptação seria melhor e mais tranquilo, não que não esteja gostando dos meus cachos porque estou amando, sério. Mas, estou com um pouco de dificuldade em aceitar o meu novo comprimento. Eu sempre gostei de cabelo curto, tanto que fui adepta ao Channel por várias vezes e quando não estava com ele curto, estava usando aplique e uma das melhores coisas em usar aplique é saber que o meu cabelo estava crescendo sem eu perceber, coisa que não está acontecendo agora.

Como já disse no meu texto sobre inspirações cacheadas eu não sei até que ponto ficar olhando várias e várias fotos é bom, mas confesso que adoro ficar olhando e fico imaginando eu aqui aos meses ou anos com todo aquele volume e tenho isso como inspiração e motivação para seguir, porque por mais que seja fútil para mim é muito importante.
Atualmente o meu cabelo está curto e estou com sérios problemas em vê-lo desse tamanho. Sim, ele está bonito e bem hidratado com os cachos em ordem mas, o problema é: essa minha ansiedade de ver o meu cabelo no tamanho médio (quero ele na altura do ombro)  está sendo bem complicado. Meu namorado diz que está muito bonito e acredito, mas quando vou tirar foto não me sinto bem e não me sinto bonita olhando as minhas fotos com o cabelo nesse comprimento. 

Já contei em um texto que fiz progressiva somente uma vez e sempre fiz uso da chapinha então quase não vi os 'progressos' do meu cabelo. Mas enfim, antes deu deixar meu cabelo neste comprimento ele era Channel de bico (tirei umas duas fotos assim) e logo depois acabei cortando as pontas lisas para dar o fim de vez no resto de química que tinha.

Já pensei algumas vezes em continuar fazendo chapinha e tal, mas meu objetivo e foco é completamente outro e sem contar também que cansei de se escrava da chapinha por isso vou insistir na minha transição, também (re)pensei na opção de fazer trança (algo que sempre quis desde quando usava cabelo liso). Só que sem grana ainda não é possível fazer, mas quando fizer vou me sentir mais segura para postar fotos minhas aqui no blog (pois eu sei que está faltando mais eu aqui). 

Eu na verdade queria postar minhas fotos somente quando eu tivesse alcançado o meu objetivo, mas até lá vai demorar um pouco ainda, por isso resolvi que o dia que eu fizer tranças vou postar mais aqui, mas quem tiver interesse o meu instagram está disponível para vocês darem uma olhadinha e seguirem.

Mas vou tentar parar com isso e como diz o meu namorado: Aproveite o momento.

Agora quero saber de vocês quais são suas neuras, suas ansiedades e suas metas? Me contem nos comentários, beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.