Leve

21.12.13
Engraçado. Pela primeira vez na vida, olhei para o espelho e gostei do que vi, mesmo já estando acostumada em ter os cabelos curtos. Estranho não? Talvez seja, talvez não. Mas o importante é que nunca me senti tão bem quanto agora. Aproveitei o calor + a falta de grana para a manutenção do aplique + a boa vontade do Guilherme e os cabelos curtos voltaram, depois de algumas horas senti o alivio e a leveza que não sentia meses atrás.

É bom ter cabelo comprido? sim é bem legal, mas cabelos curtos são bem mais fofos. Eu, sou uma menina ansiosa e muitas vezes me dá cinco minutos e quero fazer as coisas, um exemplo clássico disso foi: Cortar os cabelos e um tempo depois colocar aplique (AGORA, ache o sentido nessa trama haha).

Depois de gastar um dinheirão com a compra do cabelo e algumas manutenções, chega o fim da trama. Cabelos curtos, lá vou eu! Não tem coisa melhor, só de balançar a cabeça e sentir o movimento natural deles, já fiquei feliz. E poder lavar a cabeça direito então? nem me fale. A melhor parte é secar o cabelo em menos de 20 minutos, pois a preguiça que tenho isso é ótimo.

Ser uma pessoa indecisa não é fácil, ainda mais quando a questão é cabelo. Acho que se fosse rica seria igual a Rihanna, vira e mexe estaria com um corte e cor diferente de cabelo, sem problema nenhum. Mas como a realidade é outra tem que ser aos poucos mesmo, sem pressa.

Adorei ter os cabelos compridos, mas no calor é IM-PO-SSÍ-VEL. 

O próximo passo é: guardar o aplique na gaveta e deixar ele lá por um bom tempo...
Beijos, Aloha! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.