Dois mil e catorze

31.12.13
[ATENÇÃO: A IMAGEM DESSA PUBLICAÇÃO FOI REMOVIDA POIS A MESMA NÃO ESTAVA MAIS APARECENDO E COMO MUDEI DE COMPUTADOR PERDI A MAIORIA DAS FOTOS DO BLOG]

Todos os anos eu tento fazer metas, mas nunca consigo e não sei dizer o por que talvez seja essa vontade de deixar as coisas acontecerem naturalmente para ver o resultado... Mas nossa, será que não tenho mesmo nenhuma meta para esse ano que vai vim? Algumas pessoas vão dizer que é loucura (afinal 90% das pessoas estão fazendo suas metas)

Pensando bem, até tenho algumas coisas que gostaria de fazer e uma delas é ler os três livros que comprei esse ano e pensar também em um presente legal para dar para o meu namorado quando completarmos um ano de namoro. Quero fazer esse blog crescer, que as pessoas gostem e realmente visitem sempre, quem sabe até consigo algum tipo de parceria legal hein?

Na verdade mesmo eu estou cansada de ver as pessoas reclamando que nada deu certo e pedem para que o próximo ano seja melhor, só que ai fica a questão se não fizermos nada de diferente vai ser só mais uma iguais aos outros que você reclamou ou seja, reclame menos e faça mais para que todos os anos da sua vida sejam inesquecíveis. Não espere nada desse ano que vai vim, apenas faça acontecer.

Sabe por que eu gosto de cada ano que passa? pois cada ano eu aprendo uma coisa nova, conheço gente nova. É claro que dias ou até meses ruins todo mundo tem mas relaxe, é só uma fase. Sabe o que mais? É só um mês que vai se iniciar novamente, a única coisa que muda é ano fora isso é tudo normal, mas já que as pessoas levam o ano novo tão ''a sério'' paciência.

A graça é a surpresa, esperar e ver o que vai acontecer e o que vai ter vontade de fazer seja naquele momento ou naquele mês. Por isso não gosto muito de criar listas ou metas para determinadas coisas e até gosto de ler quando fazem. Ás vezes um pouco de mistério é bom sim. Eu na verdade, só quero ser cada dia mais feliz e sorrir e fazer sorrir. Quero mais amor e menos cabeça quente, quero também mais paciência. Deixe também uma carta para o seu futuro e sei lá, releia daqui uns dois/três anos (http://relembre.me) e veja os planos e sonhos que conseguiu realizar.

VIVA! Cada momento e cada ano da sua vida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.