Dicas para escolher a tatuagem (especial: escrita)

25.11.13
Das 7 tatuagens que tenho 5 são escritas, a primeira que eu fiz foi escrita e não me arrependo nem um pouco das escolhas que fiz, pois todas elas tem um significado para mim. Optei por ter mais tatuagens escritas pois elas me representam melhor, me sinto realmente eu, digamos assim. Logo irei fazer um post sobre todas elas, aguardem. E no post de hoje, irei dar algumas digas na hora de escolher o que escrever ou qual fonte usar. Espero que gostem.

DICA 1 - Escolha bem o lugar que ira tatuar, pois caso queira tatuar outra coisa a primeira não ficara sem sentido
DICA 2 - A fonte é importante sim. Sempre que quiser fazer algo escrito veja se o que quer escrever 'combinam' de uma certa forma. Por exemplo: Não fica você legal escrever ''eu te amo'' com uma fonte rustica.
DICA 3 - Na hora da escolha do texto tome muito cuidado com línguas estrangeira, como inglês, francês ou até mesmo o árabe e o chines. Não podemos confiar 100% na internet, por isso procure ajuda de terceiros pode ser seu professor de inglês ou aquele amigo que estuda línguas ou já fez um intercâmbio fora do pais e sabe bem o que está falando.
DICA - Agora a dica mais obvia de todas, caso queiram fazer algum desenho procurem bem ou peçam para o tatuador de vocês fazerem algo que combine com o que está escrito.

FONTES: Sei que um dos melhores lugares para escolher fontes, são aqueles que disponibilizam elas gratuitamente tipo dafont (que eu mais uso), netfonts,  fontsquirrel. Neste site vocês encontram 10 links diferentes para baixar as mesmas e um site ótimo também é o Myfonts só que neste as fontes são pagas mais é possível visualizar. Mas claro que com jeitinho dá pra fazer aquela boa e velha gambiarra. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.