Querido Peter Pan

6.11.13
😋
Chega uma hora na vida da gente que percebemos que a ''brincadeira acabou'' que certos erros (aqueles que aprendemos com o nosso passado) não deveram mais se repetir daqui pra frente, que daqui pra frente como já diz a Pitty "Tudo vai ser diferente, você vai aprender a ser gente" querendo ou não essa hora chega o momento de olhar para o espelho e ver que tu não é mais aquela criança que precisava dos pais pra tudo. Não que eu esteja dizendo que temos que ser super adultos ou agir como super babacas - quero dizer que podemos sim sermos responsáveis sem perder a nossa essência, crescer rápido não é tão legal.

Sabe o por que de tudo isso? Porque quando somos crianças a nossa unica preocupação é ir para a escola, fazer o dever e no tempo livre brincar com os coleguinhas nós queremos crescer mais rápido, como assim? quem nunca disse a seguinte frase "Quero fazer 15 logo(exemplo) para meus pais não encherem mais meu saco" que atire a primeira pedra, frases como essa continuam a serem repetidas por crianças de 10 anos que deveriam se preocupar com tudo menos com ''crescer''.

Querido Peter Pan, se você soubesse o quão sortudo é por não crescer e por manter os seus sonhos e suas inocências tão vivas, queria que soubesse também que fiquei um pouco desapontada e vi que você cresceu e deixou de acreditar naquela fada que sempre te acompanhará a Sininho. Ai Peter, por que?

Digo uma coisa, que apesar do meus 20 anos tenho muito de uma criança em mim, mesmo com vinte anos sempre acabo fazendo alguma bobeira e sim, as vezes (na maioria delas) sou um pouco irresponsável, afinal quem não é ou melhor, quem um dia não foi? A verdade é uma só ser adulto e ter responsabilidades é um tanto quanto difícil e requer muito disciplina pois a ''escola da vida'' é complicada. Por isso quando seu pais disserem a para vocês que se não aprendemos agora, a vida vai nos ensinar pode ter certeza que será sim ou pouco difícil, afinal pelos perrengues da vida todos passaremos.

E para finalizar esse texto mais confuso que eu só tenho uma coisa para dizer VIVA, cada momento como se fosse o único, APROVEITE cante, dance e o melhor de todos SONHE por que não custa nada. E se esses sonhos virarem realidade, ah... melhor ainda.
Beijos, Aloha! 

Um comentário:

  1. Todos nós carregamos um pouco a criança que nós éramos. Acho que só precisamos ter mais responsabilidades e o poder de escolhas em relação às coisas que vão aparecendo na nossa vida. É importante deixar se permitir, brincar, se divertir. Não podemos deixar o prazer de sonhar se acabar. E como o próprio texto disse: "E se esses sonhos virarem realidade, ah... melhor ainda". =)

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.