O dia que resolvi subir no tecido

22.11.13
Uma das coisas admiráveis que já presenciei em todas as vezes que ia no circo, aquela menina, pendurada lá no alto, subindo naquele tecido se enrolando toda em volta dele como se tivesse algum segredo. Essa nas fotos, sou eu, em uma aula experimental no Espaço Protótipo. Uma coisa que posso afirmar com toda certeza é que: não é fácil, mas também não é impossível. O resultado dessa aula experimental foi: Uma sensação incrível de mostrar que sou capaz de fazer o que eu quiser e um pouco de dores nos braços e pernas, mas isso é o de menos. Quando temos o apoio das pessoas que amamos do nosso lado tudo fica mais fácil.

Foram 1:30 de aula e dessas horas a minha missão era, subir. Olhando de fora parecia a coisa mais fácil do mundo, mas é ai que se enganam é difícil sim e requer um esforço grande e sua força de vontade tem que ser maior que tudo. Sempre fui meio tímida, quando as pessoas ficam me olhando fazer algo eu fico com algum tipo de bloqueio e não consigo me concentrar direito mas, a tática que uso é: imagine que não tem ninguém te observando, foque em um lugar só (no meu caso, foi o teto) e se jogue!

Tenho que dizer que é meio frustante ser a novata, ver as meninas fazendo outras acrobacias ou subindo super rápido me deixou um pouco nervosa, a professo me ensinou como subir, fiquei só observando — UHUL! Chegou a minha vez (tá, não fiquei tão animada assim) logo quando tentei subir, não consegui de primeira, logicamente mas recebi um elogio da professora dizendo que para uma primeira vez fui muito bem, confesso que isso me deixou mais tranquila. Mas, mesmo recebendo esse elogio, continue insegura e tinha hora que minha vontade era de chorar e ir pra casa.
Mas, como disse acima tendo o apoio certo conseguimos tudo. E foi isso que aconteceu, tenho um anjo do meu lado que ficou dizendo pra eu tentar e não desistir assim tão fácil e ele não ia me levar embora também haha. Sem pressão, voltei para aquela corda roxa no centro do palco e tentei, tentei e tentei... Até que teve um hora que SIM, eu consegui! Pensa em uma pessoa feliz, sim, era eu! Nunca me senti tão bem por fazer algo tão gostoso e melhor ainda, faz um bem danado pra saúde.
 as aulas são ministradas uma vez por semana, não posso prometer que farei um diário pois essa aula que fiz foi experimental, daqui pra frente tenho que pagar... Quando resolver o que fazer, contarei a vocês e mostrarei tudo.
Beijos, Aloha!  

2 comentários:

  1. Nossa, muito legal!
    Adoreiii <3
    Parabéns, eu não teria a sua coragem.
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Esse foi um dos meus pensamentos também, mas depois passou! hehe *-*

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.