Guia dos 15 anos | Escolhendo o vestido

5.11.13
Uma das coisas que sempre presei e levo comigo é "Conforto acima de tudo" não importa o quão bonito o vestido seja se ele for desconfortável para mim, não serve. É possível estar bonita sim, sem precisar usar um mega vestido (aqueles gigantes que tu não consegue nem se mover direito). Pensando nisso com a ajuda do Pinterest e o Google, tentei selecionar vestidos curtos e longos também só que fofos e lindos para usar na sua festa.
Sempre me perguntei uma coisa e ainda não obtive uma resposta - por que debutantes trocam umas 3 vezes de vestido? ou melhor, espera, sei a resposta sim! Elas dizem que um é pra receber os convidados, o outro pra dançar a valsa e o outro para a festa. Ai então, vem a minha outra pergunta - Por que tudo isso? Realmente, essa não sei responder. Acho que talvez seja pra ficar mais bonito. 

Enfim, quando fiz a minha festa não troquei de vestido, saber por que? Por não sentir necessidade e achar um pouco desnecessário. Minha opinião é a seguinte: Se você achar aquele vestido lindo/maravilhoso não será necessário fazer inúmeras trocas de roupa.

Uma dica: Ao invés de comprar ou alugar seu vestido procure algum modelo que gostou na internet e depois ache uma costureira boa e peça pra ela fazer. Por que muitas vezes é difícil achar o vestido ideal.
Rehearsal but longer
Hermosa 2013 moda vestido corto de organza vestidos de fiesta más barato vestidodenoche-XL Falda-Identificación del producto:731901867-spanish.alibaba.com

2 comentários:

  1. Bem gostei de alguns modelos, não fiz festa de 15 anos meus pais não tinham grana pra isso rsrs mas se eu fosse fazer ia ser do jeito clássico com as trocas de roupas que significam que a menina esta mudando e meu vestido com certeza iria ser longo e lindo não precisaria ser muito pomposo mas estilo princesa ia ser legal hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha foi bem simples nada muito chamativo e meu vestido foi mais(tento) entender as trocas hahahahaha.
      Verdade as vezes queremos algo tão cheio que exageramos!
      Obrigada pela visita e pelo comentário.
      beijo

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.