Tente de novo, outra vez!

12.10.13
(100+) clothes | Tumblr

Hey encantados, suave? Pela milionésima vez estou tentando fazer um blog bacana para ter seguidores e leitores fieis (que é o mais importante) já sou blogueira a um tempo mas nunca nenhum deles deram tão certo e  pior que eu sei o porque, por que não o divulgo da forma que ele deveria ser divulgado. Talvez seja pela vergonha (sei lá) creio que muitas meninas (os) tem ou tinham o mesmo receio que eu.

Eu mantenho um blog aqui da minha cidade digamos, sobre o movimento hip hop e um só de minas, aonde eu sou militante e integrante e esse sim divulgo por que é uma ferramenta nossa para fazer as pessoas sabermos que somos, não importa a cidade que elas sejam. Por mais que seja super legal manter esse blog (que me orgulho muito de tudo) sempre quis alguma coisa minha, para mostrar coisas que gosto, dar minhas opiniões ou até mesmo criticar coisas que não gostamos, por que né ninguém merece tentar ser legal o tempo todo.

Não que não devemos ser legais e agradáveis mas criar discussões saudáveis sobre vários assuntos é valido também. A vida  feita de coisas que gostamos e que não gostamos, não estamos nesse mundo pra agradar a todos concordam? Então bora lá.
Beijos, Aloha!