Tatuagens, por que te quero?

13.10.13
Tattoo | via Tumblr

Hoje em dia o que mais vemos por ai são pessoas que gostam e/ou estão começando a fazer tatuagem. Mas a minha pergunta é: Será que elas estão se tatuando por que realmente tem algum significado ou por que está na ''moda''? HEIN?! Sei todo mundo tem a sua opinião sobre esse assunto, aceito e não julgo mas a minha é unica e não mudarei fácil (estou aberta para debates) tatuagem só é realmente verdade se tiver sim, algum significado por trás. Até porque, nunca é e nunca será brincadeira pois ela é eterna!

Não julgo quem faz tatuagem por que a ''fulana fez uma linda'' quero fazer também. Corpo seu, vida sua! Só que pense bem, se você tatuou por puro ''modismo'' creio que as chances de você enjoar dela será bem fácil a não ser que tu faça em um local aonde não a verá o tempo todo como a nuca por exemplo. Mas enfim, minha opinião é a seguinte, se por trás do desenho escolhido tiver algum sentimento, um significado forte ou até mesmo uma homenagem (seja ela para uma banda que goste ou um escritor ou até mesmo mãe, pai e filhos) é válido.

Uma das coisas que mais gosto é pesquisar coisas sobre a história da tatuagem, os seus significados coisas assim por três motivos: Primeiro: por que é super interessante, segundo por que temos argumentos bons para conversar com aquela pessoa preconceituosa que não sabe o por que mas fala mal como ninguém e terceiro e melhor motivo: para ter conteúdo legal para postar aqui no blog pois é legal e sei que algumas pessoas tem duvidas ou até mesmo alguma curiosidade.

Como boa amante de tatuagem e blogs sempre tento falar de modificações corporais pois acho muito bacana, então um dos assuntos que irei focar aqui no blog são tatuagem e falarei também sobre os outros tipos de modificações (como piercings, alargadores etc) caso tenham alguma duvida sobre algo postado tentarei sempre atende-los.
Beijos, Aloha! 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Eu sempre respondo todos os comentários, então volte sempre!
* Clique em notifique-me pois quando eu responder uma notificação irá para o seu e-mal.